Shows na Torre Malakoff encerram Continuum

Júlia Says se apresenta no sábado à noite

Júlia Says se apresenta no sábado à noite

A programação de eventos do Continuum – Festival de Arte e Tecnologia do Recife chega ao fim neste final de semana com shows na Torre Malakoff. No sábado (17/10), apresentam-se dentro do projeto Observa e Toca Malakoff, a partir das 17h30, China, Colectivo Fuss (Espanha / Alemanha), Júlia Says e Diversitrônica. China e sua banda abrem a noite de shows apresentando o repertório do disco “Simulacro” e mostram novas composições do cantor, cujo novo trabalho está em fase de gravação.

Logo em seguida, acontece uma apresentação multimídia do Colectivo Fuss, grupo hispano-alemão formado por designers, músicos e programadores que aposta em novas mídias eletrônicas para dar uma nova forma e sentido a paisagens sonoras e visuais através da software “Ambientador”. Antes da apresentação ao vivo, os integrantes do coletivo participam do debate “Paredes Visíveis” juntamente com o artista visual e designer Fred Paulino, autor da instalação “Conto Concreto”, em exposição no Continuum. O debate acontece às 16h e ambos explicam o processo de construção de suas obras em interferência urbana.

Às 19h30, a dupla Júlia Says faz seu show que combina elementos eletrônicos com a execução ao vivo de guitarra e bateria. Pauliño Nunes (guitarra e vocal) e Anthony Diego (bateria e programações) retornam ao Recife após uma temporada de shows em São Paulo e outras cidades no sul do país. Encerrando o sábado, a Torre Malakoff se agita ao som da Diversitrônica, projeto eletrônico-dançante formado pelos produtores Leo D. e William P., do estúdio Mr.Mouse.

Domingo - O clima de jam session vai permear os shows do domingo (18/10), que começa às 17h30 com o gaúcho Cristiano Rosa levando seus brinquedos e instrumentos musicais remontados pela técnica de Circuit Bending e apresenta seu projeto musical Pan & Tone. O guitarrista pernambucano Yuri Queiroga acompanha o show em sessões de improvisação com o auxílio de loops de drum-machine. Quem encerra a programação de shows do Continuum é A Banda de Joseph Tourton com sua música instrumental.

SHOWS – CONTINUUM

SÁBADO- 17/10 – A partir das 17h30
China
Colectivo Fuss (Espanha / Alemanha)
Júlia Says
Diversitronica

DOMINGO – 18/10 – A partir das 17h30
Pan & Tone (RS)
Yuri Queiroga
A Banda de Joseph Tourton

Local: Torre Malakoff – Praça do Arsenal – Recife Antigo
Entrada gratuita

Tags: , , ,

7.151 comentários

  1. What’s up to every one, it’s genuinely a fastidious for mme to pay a quick visit this site, it
    consists of priceless Information.

Deixe um comentário